quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fiat 500 by Gucci


A Fiat divulgou o lançamento de mais uma série especial do compacto 500. Agora o modelo foi criado em parceria com Gucci uma das grifes de roupas mais conhecidas do mundo. O compacto será comercializado nas cores preta e branca. Se o consumidor escolher pelo carro na cor preta, alguns detalhes recebem acabamento cromado, enquanto que o interior mescla tons de preto com branco. No caso do 500 branco, os detalhes cromados ganham acabamento acetinado e o interior preto recebe apliques que simulam marfim.


No visual externo o 500 by Gucci tem rodas de 16 polegadas com desenho nitidamente retrô e calotas com o logotipo da grife. A assinatura aparece com grafia cursiva nas colunas “B”. Uma faixa decorativa nas cores verde e vermelha – outra marca registrada da Gucci – percorre toda a lateral do veículo e está presente também em vários detalhes no interior, desde os bancos até os cintos de segurança.
Na Itália, o 500 especial será vendido entre 1º de abril e 30 de junho apenas por meio de pré-venda online, pelo preço inicial de 17 mil euros. Depois do lançamento em seu país natal, a Fiat promete oferecer o 500 by Gucci em outros mercados, como nas cidades de Paris, Londres e Tóquio.

 Link: http://www.gucci.com/int/worldofgucci/articles/500byGucci

Fonte: Quatro Rodas

Um comentário: