terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concurso para graduandos!

Concurso coreano de design automotivo
 

Podem ser feitas nos dias 9 e 10 de março as inscrições no concurso "2011 University Student's Car Design", que premiará os melhores projetos de automóveis para o futuro. 

Promovido pelo KIDP (Korea Institute of Design Promotion) conjuntamente com a Associação Coreana de Fabricantes Automotivos, o concurso pretende revelar e dar suporte a novos talentos do design  automotivo. Voltada para estudantes com graduação prevista para 2011, a participação é gratuitae permite inscrição de até três projetos individuais ou coletivos. 

O Grande Prêmio do concurso terá o valor de  3 milhões (cerca de R$ 4.500,00), havendo ainda o Prêmio Ouro, de 2 milhões, dois Prêmios Prata, de 1 milhão cada um e cinco Prêmios Bronze, de 500 mil cada, além de dez prêmios de apoio, cada um deles no total de 250 mil. 

Todos os premiados receberão certificados. Os trabalhos selecionados serão expostos entre os dia 1º e 10 de abril, no centro de convenções e exposições Kintex, a capital coreana, no hall de exposições "Seoul Motor Show". 

Mais informações e ficha de inscrição no site: global.designdb.com

Um comentário:

  1. KIDP (KoreaInstitute of Design Promotion) conjuntamente com a Associação Coreana deFabricantes Automotivos...
    Meu!!! Joãozitto Calzonne vc olhou o regulamento?
    é possivel competir? vamos? o Prêmio é motivador...

    Marcolino

    ResponderExcluir