domingo, 12 de dezembro de 2010

Fiat-Missoni

O Ano é 2025, as famílias são menores, em média 3 pessoas e a tecnologia muito mais desenvolvida. Os carros 100% elétricos já são realidade e estão em todos os grandes centros urbanos, apoiados pelo governo, em prol de melhorar a qualidade de vida. Novas usinas hidroelétricas e eólicas se espalham pelo mundo fornecendo energia 100% verde.

A população tem um aumento significativo na expectativa de vida, os jovens entre 25 e 35 anos estão com maior poder aquisitivo, são mais descolados, conectatos na moda, voltados para cultura, sustentabilibade e qualidade de vida.

Em 2025 São Paulo é a Sexta cidade mais rica do mundo, já é possível percorrer por ela com seu Fiat-Missoni - um auto dirigível. Sem precisar colocar as mãoes no volante você poderá decidir seu rumo graças à integração de todos os veículos, independente da marca e dos sistemas rodoviários. Os computadores cérebros de todo este sistema estão totalmente seguros, menores, com maior capacidade de processamento e mais velozes.

Criado para este Jovem de 25 a 35 anos descolado e antenado nas tendências mundiais o Fiat-Missoni é um perfeito compacto Premium, um carro jovem, pequeno de 3 lugares (2+1), sem perder conforto e espaço interno. Ele possui seu teto de células Fotovoltaicas que ajudam a recarregar as baterias, assim como o acionamento dos freios também ajudam a gerar carga extra para as baterias. A carroceria de alumínio transparente permite alterações de contraste, a transparência pode ser modificada total à parcial de forma opaca ou transparente, de acordo com o ambiente e gosto do usuário. Ela ainda permite vários tipos de personalização com estampas e gráficos da sua coleção Missoni. Todos os componentes de suspensão, freios e motores são independentes, existe um para cada roda e estão adaptados dentro de cada uma ( projeto Michalin).

2 comentários:

  1. parabéns feh tá lindo! pena q não dá p aumentar!

    ResponderExcluir
  2. bem legal Felipe, posta de novo separado que ele deixa ampliar!!!srsrsr...

    ResponderExcluir